Bem- vindo !

OBRAS SOCIAIS ANÁLIA FRANCO

                      Utilidade Pública Muncipal nº 5034

                      Utilidade Pública Estadual nº 8857

                      Registro CMDCA nº 140

                      Registro CMAS nº 123

      BANCO DO BRASIL - Agência 2960-2 - C/C 18.907-3

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Reconhecemos : Comitê Pró-Infância, Estrutural Pré-Moldados Ltda, Grupo Canopus, Toyota, Via Láctea, Lions Club, Sala da Mulher(Assemb. Legislativa), Loja Filhos de Salomão, Dr. Ubiratan.

MENOR APRENDIZ

Lei 10097 - Estamos preparando Jovens para o mercado de trabalho. Nossos Cursos sao totalmente informatizados, interativos e individuais. Temos o menor preço e o melhor Curso!

TRABALHO ASSISTENCIAL

Atendemos às familias carentes do Bairro Dr. Fábio I e II, 3 Barras, Altos da Serra, Vila Rosa, Jardim Paraná, Umuarama I e II, Altos da Glória, Chacara Recanto da Seriema e adjacencias.

EDUCANDÁRIO

As Obras Sociais Anália Franco mantém um Educandário , Jardim I e Jardim II, precisamos de ajuda para manter nossas crianças. Vocè pode fazer uma criança feliz! . Contamos com Você!
 

Todos os Sábados alem da Evangelizaçao Infantil acontecem os cursos para os adultos com temas religiosos, de fundo moral. enfocando tambem vícios e problemas e doenças transmissives. As visitas domiciliares e atendimento médico sao realizados periodicamente. Clubes de Serviço como o Lions, Rotary Club tem nos auxiliado em algum tempo. Em vários eventos temos a presença da Sala da Mullher, da Assemblélia Legislativa. Já tivemos tambem a Toyota, um Grupo de Trabalhadores da Caixa, da Loja Maçonica Filhos de Salomão.