Bem- vindo !

OBRAS SOCIAIS ANÁLIA FRANCO

                      Utilidade Pública Muncipal nº 5034

                      Utilidade Pública Estadual nº 8857

                      Registro CMDCA nº 140

                      Registro CMAS nº 123

      BANCO DO BRASIL - Agência 2960-2 - C/C 18.907-3

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ - ANALIA FRANCO

 

Obras Sociais Anália Franco, Pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, beneficente, de assistência social e educacional, visa a promoção social do Jovem  e sua inserção no mercado de trabalho, através da educação, da aprendizagem e da transformação do seu potencial em realidade profissional .
                                

 

O Programa Jovem Aprendiz das Obras Sociais Anália Franco propõe uma forma compartilhada de gestão, com objetivo de garantir a qualidade de formação profissional básica. Acreditamos que se as competências e os conhecimentos construídos na instituição formadora estiverem em sintonia com o que esta sendo aprendido na empresa, a formação do jovem terá sua qualidade garantida

Os Estudantes encontram em nosso programa JOVEM APRENDIZ o que há de mais moderno em recursos didáticos. Nossos Cursos específicos são totalmente ministrados em computador, totalmente interativos e individuais para cada Jovem, em ambiente climatizado, procurando sempre ampliar nossa tecnologia. São cadastrados conosco Jovens de vários colégios da capital. Nosso centro de capacitação fica à Av. Brasil, 12 - cpa II.

Todos os Cursos têm a parte básica e a específica e estarão sendo ministrados durante todo o período de contrato de capacitação de  1 ou 2 anos, uma vez por semana.

Sua empresa poderá contar com um dos melhores meios de capacitação do Programa Menor Aprendiz, o que proporcionará maior adaptação do mesmo à sua empresa e contará também com toda experiência que as Obras Sociais Anália Franco oferece.

Temos um diferencial na contratação do Menor Aprendiz: “Não temos fins comerciais, lucrativos”, por isso nosso preço é mais baixo. Nós investimos no social. Fechando convênio conosco várias famílias direta e indiretamente serão beneficiadas. Pense nisso, é uma oportunidade de investir no bem, na responsabilidade social!

Organização do Curso:

A organização dos horários das aulas – teóricas e das praticas – vivenciais na empresa deve garantir a aprendizagem adequada do aprendiz, integrando as OBRAS SOCIAIS ANÁLIA FRANCO e a empresa, conforme referido na legislação pertinente. 

Qualquer proposta de composição de horário deve considerar a prioridade da qualidade de ensino, o lazer, a locomoção, a alimentação adequada, o convívio familiar, os estudos, a qualidade de vida e outros fatores de fundamental importância para os jovens. 

Desejamos um mundo melhor para nossos Jovens.

Aguardamos sua resposta positiva para prepararmos os Contratos. Estamos abertos ao diálogo. Fale conosco. Precisamos de Você!

Juntos poderemos tornar realidade este ideal. Que Deus nos ilumine!

 

FALE CONOSCO: (65) 9998-8070 - 30542826 OU por e-mail: Contato@analia.org.br

INFÂNCIA
Aos sábados pela manha, crianças de 0 a 11, tem atividade intensa.
MOCIDADE
Jovens, a partir de 12 anos têm várias atividades no sábado pela manhã, a partir das 8:00hs
ADULTOS
No Sábado, a partir das 8hs sao realizadas palestras e cursos de cunho moral e profissional..
JOVEM APRENDIZ
Estamos capacitando Jovens a partir de 14 anos para o primeiro emprego.
CURSOS
Temos programaçao este ano para diversos Cursos, principalmente de Culinária.
BAZAR
Mantemos um bazar de vende de roupas para angariar fundos.

ASSISTENTE ADMINSTRATIVO
VEJA TODOS OS NOSSOS CURSOS
ASSISTENTE DE ENGENHARIA CIVIL
VEJA TODOS OS NOSSOS CURSOS
TÉCNICAS DE VENDAS
VEJA TODOS OS NOSSOS CURSOS
ASSISTENTE DE TELEMARKETING
VEJA TODOS OS NOSSOS CURSOS
OPERADOR DE MICROCOMPUTADOR
VEJA TODOS OS NOSSOS CURSOS