s
Bem- vindo !

OBRAS SOCIAIS ANÁLIA FRANCO

                      Utilidade Pública Muncipal nº 5034

                      Utilidade Pública Estadual nº 8857

                      Registro CMDCA nº 140

                      Registro CMAS nº 123

      BANCO DO BRASIL - Agência 2960-2 - C/C 18.907-3

APRENDIZ - TECNICO DE VENDAS -

Técnica de Vendas, Atendimento ao Cliente, Sistema. Operacional, Editor de Texto, Planilha Eletrônica, Outlook, internet 2008.Planejar vendas especializadas; demonstrar produtos e serviços; concretizar vendas. Acompanhar clientes no pós-venda; contatar áreas internas da empresa. Sugerir políticas de vendas e participar de eventos.

APRENDIZ  - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Técnica de Administração, Contabilidade Matemática e Financeira,Sistema Operacional, Editor de Texto, Planilha Eletrônica, Adm. Recursos Humanos, Excel Avançado.Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparam relatórios e planilhas; executar serviços gerais de escritórios..

APRENDIZ – ASSISTENTE TELEMARKTING

Operações de Tele marketing, Tecnicas de Vendas, Sistema Operacional, Editor de Texto, Planilha Eletrônica, , Excel , Internet 2008 Outlook, Formar operador de telemarketing (homens ou mulheres) para trabalhar em empresas de pequeno, médio e grande porte e nos mais diferentes ramos empresariais, além de fornecer Técnicas de Vendas modernas (técnicas de abordagem, técnicas de sondagem de interesse, técnicas de argumentação, técnicas de superação de objeções, técnicas para fechamento de vendas, técnicas de apresentação, etc.

APRENDIZ – ASSISTENTE EDITORAÇÃO E PUBLICIDADE
Curso de Marketing , Curso de Corel DRAW X3 , Curso de Photoshop CS, Sistema Operacional, Editor de Texto, Planilha Eletrônica, , Excel , Internet 2008 Outlook,  Windows XP.Gerenciamento da produção de publicações de caráter periódico e não periódico, como livros, revistas, boletins, prospectos, álbuns, cadernos, almanaques etc. Mais recentemente, a produção editorial foi elevada a todo tipo de material de comunicação impresso ou eletrônico, reproduzido em gráfica ou em série, como CDs, fitas e até websites e CD-Roms

APRENDIZ – OPERADOR DE COMPUTADOR ( Microcomputador )
Windows XP, Word, Excel, Outlook, Internet e Corel DRAW X3 e Digitação.

Organizar a rotina de serviços e realizar entrada e transmissão de dados, operando teleimpressoras e microcomputadores; registrar e transcrever informações, operando máquinas de escrever; atender necessidades do cliente interno e externo. Supervisionar trabalho e equipe e negociar serviço com cliente.

APRENDIZ - ASSISTENTE HELPDESK ( Manutenção de  Equip.)
Redes-Fundamentos, Rede Windows, Curso de Hardware, Sistema Operacional, Editor de Texto, Planilha Eletrônica, ExcelI, Internet 2008, Windows XP, Windows Vista.Operar sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (cpu), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos. Assegurar o funcionamento do hardware e do software;s. inspecionr o ambiente físico para segurança no trabalho.

INFÂNCIA
Aos sábados pela manha, crianças de 0 a 11, tem atividade intensa.
MOCIDADE
Jovens, a partir de 12 anos têm várias atividades no sábado pela manhã, a partir das 8:00hs
ADULTOS
No Sábado, a partir das 8hs sao realizadas palestras e cursos de cunho moral e profissional..
JOVEM APRENDIZ
Estamos capacitando Jovens a partir de 14 anos para o primeiro emprego.
CURSOS
Temos programaçao este ano para diversos Cursos, principalmente de Culinária.
BAZAR
Mantemos um bazar de vende de roupas para angariar fundos.

ASSISTENTE ADMINSTRATIVO
VEJA TODOS OS NOSSOS CURSOS
ASSISTENTE DE ENGENHARIA CIVIL
VEJA TODOS OS NOSSOS CURSOS
TÉCNICAS DE VENDAS
VEJA TODOS OS NOSSOS CURSOS
ASSISTENTE DE TELEMARKETING
VEJA TODOS OS NOSSOS CURSOS
OPERADOR DE MICROCOMPUTADOR
VEJA TODOS OS NOSSOS CURSOS